Exposec é porta de entrada para produtos inéditos na indústria de segurança brasileira 13/04/2018

A Exposec, que ocorre de 22 a 24 de maio no São Paulo Expo, continuará a tradição de apresentar soluções inéditas à indústria de segurança brasileira. “Somos a principal vitrine tecnológica deste segmento em toda a América Latina. Há mais de 20 anos participamos ativamente da evolução do mercado, pois nossos expositores sempre trazem novidades sem similares”, afirma o diretor comercial da promotora Cipa Fiera Milano, Rimantas Sipas.

 

A Bycon, por exemplo, apresentará o Pump Urfog, um gerador de neblina que lança impressivos 4 mil metros cúbicos da substância no ar em apenas 2 minutos, o suficiente para inviabilizar roubos a bancos, lojas e galpões logo nos primeiros segundos por bloquear a visão. “Não há nada parecido no Brasil. Além da rapidez, a névoa é muito densa, o que é possível devido a uma tecnologia italiana exclusiva e patenteada”, destaca o diretor comercial Antonio Claudio.

 

De acordo com ele, o objetivo de participar da Exposec é buscar novos parceiros para expandir a disponibilidade deste e de outros produtos em todas as regiões do Brasil. “Fazemos toda a distribuição, manutenção e suporte. Também vamos treinar os novos integradores para a venda e pós-venda destas soluções”.


A empresa também apresentará opções mobile diferenciadas, DVRs que gravam vídeos em ônibus e caminhões, gravadores híbridos para missão crítica que podem ser fornecidos com solução integrada de reconhecimento facial e controle de acesso, POS que integra textos e imagem, entre outros produtos sob medida.

 

Já a CAME do Brasil trará ao país o pilar retrátil G6 Evo, capaz de parar um veículo de 2,5 toneladas a 50 km/h nas já comuns tentativas de roubo com uso de veículos para arrombar estabelecimentos. E também o BeNRJ, modelo exclusivo concebido para ser um ponto de água e energia para ligar equipamentos e conectar encanamentos ou mangueiras em eventos realizados em praças, ruas ou empresas, por exemplo.