TELEFONE (11) 3666-9893 - Atendimento: 9:00 às 17:00

Parceiros

Abese busca startups para Ilha de Startups na Exposec 2020Postado em: 20 de fevereiro de 2020

Pelo terceiro ano consecutivo a Abese lança um programa de seleção de startups do setor de segurança eletrônica, ou a ele relacionados, com a meta de identificar e promover negócios inovadores. As empresas selecionadas participarão da Ilha de Startups na maior feira de segurança da América Latina, a Exposec, que acontece de 14 a 16 de abril, no São Paulo Expo.

As startups que se inscreverem no programa poderão integrar também as ações do Comitê de Startups da associação, núcleo que promove interações entre empresas, rodadas de negócios, mentorias e outras ações para empresas com esse perfil.

Para a presidente da Abese, Selma Migliori, o programa representa uma oportunidade para as startups que desejam acelerar seu crescimento, considerando a visibilidade da Exposec, que recebe mais de 45 mil pessoas nos três dias de feira. “A Exposec é uma vitrine fundamental para as startups ganharem destaque no mercado da segurança eletrônica”, declara.

A presidente da Abese lembra que empresas conhecidas no mercado se lançaram na Exposec como é o caso da Bairro Seguro, Zelo Protege, dentre outras que tiveram a oportunidade de participar da ilha de startups.

Edson Pacheco, coordenador do Comitê de Startups da Abese, destaca que além da oportunidade de participação na ilha na Exposec as startups podem integrar as ações que serão promovidas pelo Comitê ao longo do ano de 2020, mesmo aquelas que não forem selecionadas para a feira da segurança eletrônica.

Quem pode participar?
Startups que ofereçam soluções de segurança eletrônica para a iniciativa pública ou privada, soluções de segurança cibernética, de proteção de dados, e, também àquelas que ofereçam ferramentas que ajudem na gestão de negócios do setor.

Empresas que não se enquadram no conceito de startup ou que já tenham participado da Exposec não podem se inscrever.

Como participar?
As startups interessadas podem saber mais na página https://startup.abese.org.br Para se inscrever as startups devem responder a um formulário objetivo e aguardar. As inscrições estarão abertas até o dia 17/02/2020. O resultado sai no dia 09/03.

 

Fonte: Infor Channel