TELEFONE (11) 3666-9893 - Atendimento: 9:00 às 17:00

Parceiros

Flagrantes mostram como agiam assaltantes que se passavam por falsos entregadores de deliveryPostado em: 2 de setembro de 2019

Assaltos a motoristas parados no trânsito são comuns nas grandes cidades brasileiras. Por isso, muita gente fica preocupada e atenta quando está num engarrafamento. Mas bandidos que agiam em quatro estados criaram um disfarce para pegar as vítimas desprevenidas. Era a “gangue do delivery”.

Nesta semana, a polícia prendeu 12 suspeitos de participar de uma dessas quadrilhas. O alvo era bem específico: relógios de luxo. Peças que podem chegar a R$ 150 mil cada uma. As prisões foram feitas em Curitiba e Paranaguá, no Paraná, e em Taboão da Serra, em São Paulo.

Para enganar o estado de atenção dos motoristas, os bandidos criaram um disfarce. O disfarce é a mochila que o ladrão carrega nas costas. Ela é falsa. Uma cópia da mochila usada por uma empresa de delivery.

Fonte: https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2019/09/01/flagrantes-mostram-como-agiam-assaltantes-que-se-passavam-por-falsos-entregadores-de-delivery.ghtml