TELEFONE (11) 3666-9893 - Atendimento: 9:00 às 17:00

Parceiros

Homem tenta atacar policial e mulheres na porta de escola usando enxada e acaba morto em MogiPostado em: 6 de fevereiro de 2020

Um homem que tentou atacar mulheres e depois um policial militar utilizando uma enxada, no começo da tarde desta quinta-feira (6), morreu após ser baleado pelo policial que se defendia do ataque em Mogi das Cruzes.

Segundo as informações da Polícia Militar, as mulheres estavam em frente a uma escola, na Avenida Brasil, quando o homem chegou com uma enxada e tentou atacá-las com a ferramenta.

Em seguida, ele foi em direção à base da Polícia Militar e quebrou o vidro da unidade, utilizando a enxada. O policial que estava no local tentou contê-lo, segundo a PM, mas ele tentou por diversas vezes acertá-lo.

O policial efetuou um disparo no suspeito que, de acordo com a PM, saiu correndo. Uma viatura localizou o homem caído na Rua Gastão Costa. O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Luzia de Pinho Melo, mas morreu.

A PM informou que até as 16h40 nenhum parente ou conhecido do homem havia procurado por ele. A polícia vai investigar se o agressor tinha problemas psicológicos.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2020/02/06/homem-tenta-atacar-policial-e-mulheres-na-porta-de-escola-usando-enxada-e-acaba-morto-em-mogi.ghtml