TELEFONE (11) 3666-9893 - Atendimento: 9:00 às 17:00

Parceiros

TAKEX AMPLIA PROTEÇÃO PERIMETRALPostado em: 4 de setembro de 2019

A Takex do Japão que produz  IVA’s em todo mundo aumentou sua gama de produtos.  Com 30 a 200m de cobertura e 2/4 feixes, todas as novas barreiras tem dupla modulação, garantindo uma performance confiável em condições ambientais adversas.  Elas possuem ainda grande proteção contra descargas elétricas (20Kv) e toleram 50.000 lux de incidência luminosa (mais de 100x o valor da maioria das barreiras). Esses fatores e a sua qualidade construtiva garantem grande durabilidade e performance ao longo dos anos.

 

A empresa também fabrica IVP’s externos, como o OMS-12FE, que cobre sozinho 180° X 24m de diâmetro, formando um semicírculo completo de detecção. Esse sensor é PET imune a qualquer quantidade e peso de animais até sua altura de instalação (de 0,8 a 1,5m).

 

Em casos onde a infraestrutura não seja possível, a TAKEX possui modelos de IVA e IVP externos alimentados a bateria, dispensando qualquer cabeamento e infraestrutura. Os detectores de chama são capazes de detectar imediatamente a chama de um fósforo a 10m de distância sem presença de fumaça ou elevação de temperatura. Isso permite a detecção do princípio de incêndio, agilizando seu combate.

 

Fonte: https://takex.com

 

Leia também:

Antiterrorismo em instituições de ensino com ênfase em “active shooter” e agressores em massa em ambientes confinados