TELEFONE (11) 3666-9893 - Atendimento: 9:00 às 17:00

Parceiros

Termo de Uso Portal da Segurança

Este é o novo website do Jornal da Segurança

Nós podemos ser contatados por e-mail via nossa página https://www.portaldaseguranca.com.br/contato

Política de uso de informações 

Quando o usuário realiza o cadastro ou alguma transação com nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como: nome, e-mail, CPF ou CNPJ, cargo, número de telefone celular e residencial, operadora de telefone, data de nascimento, ramo de atividade e endereço.

Essas informações coletadas nos ajudam a oferecer produtos mais assertivos de acordo com o seu perfil, gostos e necessidades.

O usuário poderá receber e-mails com as principais notícias do portal da segurança, as atualizações disponíveis, ofertas e campanhas de publicidade de nossos produtos e serviços.

Vale salientar que você terá a opção de cancelar o recebimento de tais comunicados, a qualquer momento, através do mecanismo existente em todos os e-mails enviados.

Redes de Publicidade

O Portal da Segurança, assim como tantos outros anunciantes da internet, faz uso de redes de publicidade. Isso significa que compartilhamos as informações aqui coletadas com essas redes. Essas empresas leem essas informações e oferecem publicidade personalizada para você dentro de suas redes de atuação. É por isso que quando você visita um site ou produto, está suscetível a receber publicidade deste mesmo produto em outros sites.

Na prática

Ao navegar pelos nossos sites e aplicações com a opção de cookies habilitada em seu navegador, você está de acordo com essa política de uso de informações, terá uma experiência de navegação mais agradável e direcionada para seus gostos e necessidades.

O Portal da Segurança  utiliza cookies e informações de sua navegação, com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você

Vulnerabilidades de segurança

Qualquer vulnerabilidade de segurança nos serviços poderá ser comunicada através do e-mail financeiro@jseg.net.

Uso de serviços

Para utilização dos planos e serviços o cliente/usuário deve ler e concordar com nossas políticas.

Para ajudar e contribuir para uma internet mais segura divulgamos algumas normas que devem ser seguidas por nossos clientes e ações que são realizadas para tratar um abuso, veja:

·         É responsabilidade do cliente/usuário assegurar-se de que os scripts/programas instalados em seus serviços sejam seguros e que as permissões de suas pastas e/ou diretórios estejam definidas corretamente (independente do método de instalação utilizado).

·         O cliente é o único responsável por todas as ações decorrentes de utilização de sua conta, tais como: a preservação do seu login e da segurança de suas senhas de acesso ao site.

·         Sua senha é secreta, mantenha-a em segurança e procure não divulgá-la a ninguém.

·         Caso você esqueça a sua senha, uma nova será fornecida, mediante solicitação prévia, e enviada para a sua conta de e-mail informada. Sugerimos que você escolha uma senha não óbvia, misturando letras e números. Lembre-se que você é responsável por manter o sigilo de suas senhas e qualquer informação da sua conta do Portal da Segurança.

·         Não solicitaremos, em nenhuma hipótese, seja por e-mail ou telefone, sua senha pessoal.

·         É fundamental que os clientes utilizem sempre senhas seguras e mantenham suas aplicações atualizadas.

·         Em caso de ser identificado qualquer material  que possa ser considerado um crime virtual  poderá ser indisponibilizado em nosso site.

·         Podem ser realizadas auditorias periódicas em nossos servidores para evitar que senhas inseguras possam ser utilizadas ou ainda evitar que aplicações comprometidas possam afetar nossa estrutura.

·         Nos reservamos ainda no direito de realizar modificações de caráter emergenciais fundamentadas em sensatos critérios para garantir a confidencialidade, disponibilidade e integridade das informações.

·         Qualquer notificação sobre abuso poderá ser comunicada através do e-mail financeiro@jseg.net